A sorte foi lançada, de novo

|
Hoje o Avaí reeditou a campanha Vamos subir Leão de 2008, repaginada com o título "AgorAvaí". O anúncio foi feito por Alessandro Abreu, presidente do Conselho Deliberativo, no Debate Diário da CBN. A ideia novamente é criar uma mobilização entre os torcedores para depositarem valores à gosto numa conta corrente, além de comprarem camisetas e adesivos da campanha. O objetivo é levantar recursos para pagar a premiação dos jogadores a cada vitória na campanha do acesso.
Até segunda ordem outro equívoco comercial, mas torço para que os resultados sejam bem diferentes daqueles de 2008, quando em duas semanas foram efetuadas menos de 100 movimentações e os depósitos não alcançaram nem R$ 6.000. Esse constrangimento histórico levou alguns ilustres avaianos a providenciarem três ou quatro doações mais substanciosas, o que levou o valor final para a casa dos R$ 22.000. Para saber mais sobre o "AgorAvaí" basta clicar nesse link e você será levado à nota desta campanha no site do Leão da Ilha. Arte sobre imagem divulgação Avaí FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário