Direto e reto para a vitória

|
Um rodada marcada pelo confronto entre os líderes da série B. Assim está sendo desde ontem à noite, iniciada com as vitórias do Vasco sobre o Joinville por 2x0 e do Sampaio Corrêa sobre a Luverdense por 1x0. O outro confronto que interessa ao Avaí acontece em Campinas, com a Ponte Preta recebendo o Ceará. Não havendo uma vitória da Macaca paulista e o Maior de SC confirmando seu favoritismo diante do Boa Esporte, e teremos uma liderança azulada na tabela do campeonato.
Não que o Boa seja uma "galinha morta", afinal está há sete jogos sem perder, ocupa a sexta posição com 41 pontos e não pensa em outra coisa que não sair daqui com uma vitória que o coloque próximo ao G4. Entretanto o Avaí quer confirmar sua 12ª partida de invencibilidade e não pretende deixar escapar a vantagem de atuar dentro de casa e tocar o terror nos adversários, oxalá em seu retrovisor no final desta tarde.
Geninho ainda não pode contar com três de seus atletas mais importantes, Eduardo Costa, Arlan e Thiago Carleto, que esvaziaram o DM da Resssacada, já treinam com bola, mas não têm condições físicas para estarem no banco de reservas. Bruno Mendes, o atacante recém-contratado, já teve seu nome publicado no BID mas também não estará à disposição.
Sem nenhum mistério o Leão da Ilha entra em campo às 16h10 com Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Marrone; João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto. Jogo bom de se acompanhar, valendo os famosos seis pontos entre adversários diretos pelo acesso e ainda, quem sabe, a liderança da série B. Até lá com mais um bom público no Carianos e uma vitória do maior e mais querido do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário