Pode ser ou tá difícil?

|
Uma semana inteirinha para treinar, conversar e azeitar a máquina para a reta final da série B. Antes de se debruçar sobre os seus 71% de aproveitamento à frente do comando técnico do Avaí, Geninho quer aproveitar esse respiro na tabela para confirmar a expectativa que já ronda faceira entre os torcedores avaianos. O experiente "professor" sabe que da glória para a sarjeta do futebol, uma bobeirinha pode ser fator decisivo para o planejamento de uma conquista.
Gosto das declarações dos jogadores que não se sentem acanhados de dizer que o título da série B é, sim, um dos sonhos para 2014. Não é o principal, lógico que não, mas demonstram estarem confiantes no trabalho que estão realizando, sabedores do potencial da equipe e que do complexo de vira latas estão todos vacinados. O que para atletas de ponta de países de primeiro mundo é considerado obrigação - pensar sempre em ser o primeiro - aqui no terceiro mundo ainda é visto como arrogância que pode atrair maus presságios. Ao inferno com o complexo de inferioridade!
Aproveitando o gancho do professor Kmarão que vê o Maior de SC com 86% de chances de acesso, vamos fazer uma projeção para os próximos compromissos impressos na tabela do campeonato. Nesse sábado o Avaí vence o Náutico na Ressacada, vence o ABC em Natal na terça-feira, vence o Icasa aqui no sábado seguinte, empata com Atlético/GO na outra terça-feira e uma semana depois perde para a Ponte Preta em Campinas. Não é nada, não é nada, são 10 pontos conquistados em 15 possíveis, com um respeitável aproveitamento na casa dos 67%. É pouco? É muito? Pode ser ou tá difícil, meu estimado leitor?

6 comentários:

Unknown disse...

Gerson...tbem pensei nesta pontuaçao e chegariamos aos 59 pontos, faltando 7 rodadas. E aí eu vou te dizer uma coisa: Se o Avai faz isso, ele arromba com a tarrafa todinha, todinha ô !! rsss

Marcelo Alves

George Porto disse...

EU ACREDITO NESSES MALADOS DO CARVALHO!!! HUAHUAHUA

turica disse...

Não esqueçam que hoje o avai pode ser líder sem entrar em campo. É só o Paraná ganhar a ponte de um mísero um golzinho.

Unknown disse...

Uma nova estrela!!!!

Unknown disse...

Ponte ta rachando, vai cair na água hehehe

Unknown disse...

TIME QUE GANHA POSIÇÃO SEM PRECISAR JOGAR (E TUDO NA REGRA SEM ROUBALHEIRA), URRA LEÃO !!!!

Postar um comentário