Água no feijão que chegou mais um

|
Depois da dupla de ataque apresentada pela seleção brasileira na Copa do Mundo, os inesquecíveis Fred e Jô, ninguém mais se sentiu à vontade para cobrar do Avaí a contratação de uma "rompedor de área". Não que os oito do elenco, juntos, formassem um "matador" tão necessário ao time e principalmente ao "garçom" Marquinhos Santos, mas exigir o que não há no mercado é complicado.
Bruno Mendes - Foto André Palma Ribeiro
Depois que Paulo Sérgio fez que foi, não foi e acabou fondo, ontem foi a vez de Bruno Mendes ser apresentado como novo reforço do Leão da Ilha. É o que esperamos que o atleta seja, um reforço, e não mais um para encher a Ressacada de linguiça e mais alguns cinco dígitos na folha de pagamento do Maior de SC. Ele se junta a Anderson Lopes, Diego Viana, Heber, Jean, Roberto, Wilker e Willien como esperança de gols e oxalá do bendito acesso.
Vindo do Atlético-PR onde foi pouco aproveitado, o garoto de 20 anos já está à disposição de Geninho e periga estar no banco de reservas amanhã diante do Náutico. Se assim o for, Bruno poderá ser comandado pelo coordenador de preparação física, Ridênio Borges, que substitui o pai-do-noivo-Geninho, e assim ter a sua primeira grande oportunidade de retomar a carreira. Que tenha sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário