Avaí tranquilo, mas não muito

|
Já com Geninho assumindo seu posto ao lado do gramado, hoje às 21h50 o Avaí visita o ABC no estádio Frasqueirão de Natal, pensando em compensar a tremenda mancada de perder em casa para o Náutico na última rodada. O Maior de SC ainda está em posição privilegiada na tabela, ocupa a vice-liderança da série B com um ponto atrás da Ponte Preta, mas consegue sentir o bafo dos outros adversários do G$ em seu cangote. Inclusive do Ceará, quinto colocado chato pra chuchu e que certamente não vai deixar barato esse sua real possibilidade de acesso.
Foto Jamira Furlani - Avaí FC
Sem Eduardo Costa, poupado por dores no joelho, e com as dúvidas sobre escalar ou não escalar Marquinhos e Anderson Lopes, nota-se que a pressão é grande para que o desesperado ABC, que no momento briga para não entrar no Z4, não se torne mais uma pedra boba de tropeço nos nossos planos de voos mais altos em 2015.
No post Quem é a caça, quem é o predador de domingo, comentei que perder uma partida após 12 de invencibilidade não é o fim do mundo, mas repito que a ambição não pode se conformar com o insucesso. Agora o Avaí precisa de profissionais com sangue nos olhos. E por falar neles, a provável equipe para essa noite é formada por Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo, e Thiago Carleto; João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos (Diego Jardel); Roberto e Anderson Lopes (Bruno Mendes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário