Complicou, chama o torcedor

|
Quando vi o serviço de jogo publicado no site do Avaí após a derrota para a Ponte Preta, estranhei que nenhuma ação de chamamento estava alinhavada nos preços dos ingressos para a partida decisiva diante do Joinville na sexta-feira. Mas ontem de manhã e com a rapidez de um corisco, a diretoria azurra tratou de derrubar o preço do ticket de quase todos os setores para R$20, deixando de fora apenas o setor F, onde deve se posicionar a torcida do JEC por módicos R$30.
Foto divulgação Avaí FC
Já era de se esperar. Com a equipe capenga das pernas, com Geninho já não sabendo mais de onde tirar poções mágicas para fazer esse time jogar de maneira minimamente produtiva, e tudo isso às vésperas de encarar um adversário que vem embalado de três vitórias consecutivas e convincentes, resta aos cartolas apelar para aquele "plus a mais" emocional que só pode vir das arquibancadas.
Se vai dar certo ou não, nessa resposta ninguém vai querer apostar as suas fichas. No ano passado não deu certo, com o Avaí entregando o acesso de bandeja com gente saindo pelo ladrão. O certo é que com ou sem "dopping moral", no fim das contas são os jogadores que decidem os seus destinos dentro do retângulo verde do futebol. Aliás, o que esses moços estão fazendo de apelos nos meios de comunicação é uma grandeza. Acho que dá mais de 10 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário