Conferindo os 10 meses do Niltão

|
Graças aos cerca de 20 heróis amalucados que decidiram apresentar uma chapa de oposição, o que possibilitou a 1ª eleição da história do Avaí com duas opções de voto para o Conselho Deliberativo, hoje temos promessas de campanha para serem acompanhadas. Dentro de dois dias a administração Nilton Macedo completa 10 meses à frente do Maior de SC, então vamos relembrar e conferir o andamento das oito diretrizes apresentadas por ele e seu staff: 
Conquista do Estadual e acesso à série A em 2014 - o Estadual já era, com uma das piores campanhas da história, mas o acesso está logo ali. Basta não bobear como no ano passado.
Criar um Conselho de Gestão - nunca existiu e tão cedo não se tornará real na Ressacada.
Profissionalização da Gestão do Clube - em andamento. Desde 1923.
Modernização do Complexo da Ressacada - até agora nenhuma obra que mereça destaque. O ameaço chegou por meio de um contrato de patrocínio com a ICT do Brasil, braço da holding chinesa Jinggong. A ICT não pagou os três meses de exposição na camisa do Avaí e o projeto imobiliário que seria bancado pela Jinggong, nem uma palavra até o momento. Pode se tornar o mico do ano.
Fortalecimento da categoria de base - em função dos limites financeiros do clube, não foi anunciada nenhuma ação que merecesse destaque. Mas a luta continua, companheiros.
Novos planos de associação e valores de ingressos - promessa cumprida com valores acessíveis.
Finalizar a reformulação do Estatuto do Clube - um parto de égua, mas dizem estar em andamento.
Elaborar vigorosa política de marketing e comunicação - pouca verba e lá nave vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário