É muito aniversário junto

|
Hoje o Avaí completa quatro meses do anúncio do patrocínio master da ICT do Brasil, braço da holding chinesa Jinggong, o que permitiu muitas aparições de seu logotipo na camisa mais pesada de SC. Como não foi depositado nenhum puto na conta do Leão da Ilha, no último dia 10 de setembro o nosso manto sagrado ficou a disposição para outras empresas do Brasil e exterior.
Sobre as conversas com a Jinggong para o projeto imobiliário que contemplaria um hotel, mini-shopping, uma nova arena, centro de treinamento e mais um caminhão de yuans, silêncio absoluto, situação que lembra o milionário "avião russo", a parceria com o Corinthians e com os portugueses. Que com os chinas tenhamos um desfecho diferente.
Também hoje fechamos duas semanas desde o anúncio de Roberto Alves, o assessor de imprensa extra oficial do Avaí, informando que o clube poderia reber até R$ 8 milhões pela indenização de um terreno cedido para as obras viárias na região da Ressacada. Como parece que o Governo do Estado está fazendo biquinho, o elenco do Avaí aniversaria 45 dias do vencimento de seus salários de agosto, o que alvoroça os mais tenebrosos fantasmas da nação azurra.
Entretanto hoje o Avaí também completa dois meses desde a sua última derrota na série B. Segundo matéria do Globo Esporte, o último placar adverso foi no dia 1° de agosto, quando a Luverdense fez 2 a 1 em plena Ressacada. De lá até aqui já são 12 jogos de invencibilidade (sete vitórias e cinco empates), o que nos coloca na vice-liderança do campeonato com um ponto e uma partida a menos que a líder Ponte Preta. Puta que pariu, é muito tempo! Feliz aniversário, Avaí! Foto Trufas da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário