Geninho muda meio time

|
Se você também ficou assustado, seja bem-vindo ao clubinho. Não é de hoje que Geninho vem dando sinais claros de descontentamento de sua equipe, entretanto não imaginava que chegasse a tanto. Mas essa é a informação dada pelo portal Infoesporte, confirmando que o Avaí terá muitas mudanças para enfrentar a Ponte Preta na próxima terça-feira. É "final" de campeonato, amigo.
Arte Avaí FC
Segue a matéria dizendo que após comandar um treino na manhã de hoje, o técnico avaiano só não mexerá no gol e no ataque, mas todos os demais setores sofrerão com esse tsunami de alterações. Nas laterais, Marrone e Carleto jogam Bocão e Eltinho para fora de campo. Na zaga, o professor  espera que vingue o efeito suspensivo sobre Antonio Carlos, o que recolocaria Bruno Maia no banco.
No meio-campo, Eduardo Costa e Marquinhos retornam do DM e entram nos lugares de Júlio César e Diego Jardel. Já Diego Felipe perdeu sua vaga no time e dará lugar a João Filipe. Assim posto, atenção então para a nova formação do Avaí: Vagner; Marrone, Antonio Carlos, Pablo e Thiago Carleto; Eduardo Costa, João Felipe, Eduardo Neto e Marquinhos; Anderson Lopes e Bruno Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário