Um olho no padre, outro na missa

|
Quando entrar no Serra Dourada às 21h de hoje, o objetivo do Avaí será confirmar a sua posição no G4 da série B, o que pode ser mantido nessa 30ª rodada até perdendo para o Atlético/GO. Relembrando a tabela, a Ponte Preta lidera com 54 pontos, o Vasco vem atrás com os mesmos 54, o Avaí tem 52, o Joinville fecha o Top 4 com 51 e o Ceará está na fila do gargarejo com 50 pontos.
Serra dourada - Foto Marco Antônio Astoni
Diante de um adversário que não quer nada de muito sério no campeonato e que não é um bicho de sete cabeças, é certo que o Avaí pensa seriamente em fazer os três pontos nas costas do Dragão de Goiás. Como já comentado aqui anteriormente, no sábado JEC e Ceará devem "se matar" no sábado no estádio em Joinville, o que deixaria o Maior de SC numa situação deveras confortável nesse momento da competição. Com um olho no padre e outro na missa, ao Avaí resta fazer a sua parte não dar bobeira justamente agora.
Mas se a rapadura é doce, diz a lenda que também não é nada mole. Geninho chega no Centro-Oeste com um bocado de dores de cabeça para montar a equipe para essa noite. Nada mais, nada menos que cinco desfalques para branquear um pouquinho mais a cabeleira do professor. Sem se alongar muito nesse pequeno drama azurra, Antonio Carlos, João Filipe, Eduardo Costa, Marquinhos e Roberto estão fora da partida. Assim, a provável escalação do Leão será Vagner; Bocão, Pablo, Bruno Maia e Eltinho; Julio César, Eduardo Neto, Diego Felipe e Diego Jardel; Anderson Lopes e Bruno Mendes. Meu palpite para hoje é 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário