Acesso jogado na lata do lixo

|
Um time muito ruim, desorganizado e sem saber o que queria em campo. Esse é o resumo da atuação do Avaí no lamentável empate sem gols diante do Oeste, forte postulante à série do ano que vem. A equipe de Geninho até ciou boas oportunidades, mas por falta de tranquilidade, ou competência, ou boa vontade, jamais saberemos, o fato é que a campanha do acesso foi jogada na lata do lixo.
Foto Cristiano Estrela / Agência RBS
Esse pontinho amargo põe o Avaí de volta ao G4, mas em condições de ser "atravessado" por até três adversários no complemento da rodada. E será, pois embora todos estejam fazendo uma força extraordinária para ceder a vaga para quem tiver um pouco mais de vontade, percebe-se com facilidade que "esse Avaí" desponta como um dos menos interessados nos R$ 25 milhões de cota de TV da série A.
Com a pouca qualidade que tem em mãos, Geninho fez e faz o que pode para tentar driblar o cruel destino traçado por um grupo que entra para a história como um dos mais sem noção que passaram pela Ressacada. Se junta àqueles de 2010 que fizeram greve de futebol por 10 rodadas para derrubar Antônio Lopes, e principalmente ao do ano passado, que por incompetência da diretoria em pagar salários, largaram o cartão ponto na reta final da série B. Triste.

5 comentários:

JEQUEANO JEC disse...

engraçado entrei nesse blog e veio um som estranho tipo assim pocotó pocotó pocotó,

Sérgio disse...

E agora? Já dá pra chamar de burros, mercenários e... Medíocres?

George Porto disse...

Na real o Avaí se tornou um clube de série B. Dirigentes amadores que só formam times perdedores. Ano que vem vai ser a mesma coisa. Vergonha!

Gerson Santos disse...

JEQUEANO, depois de 30 anos, estava mais que na hora.
SÉRGIO, têm salários muito maiores que os nossos produzindo menos. Para burros não servem. Mercenários também não, pois foram líderes quando os salários estavam atrasados há meses. Menos ainda medíocres, que significa medianos, pois estão tecnicamente abaixo daqueles jogadores que tem competência suficiente para lutar pelo acesso.
GEORGE, mais ou menos isso!

Gerson Santos disse...

RECEBIDO VIA CAIXA DE CONTATO
Fala Gerson, Tudo bem cara? Não recebes mais meus comentários no teu blog? Tenho mandado quase todos os dias e não vi mais nada publicado. Tá feia a coisa pro nosso Avaí Pablo

PABLO, não me aparece nada aqui na caixa de comentários do blog, Tens feito o login direitinho?

Postar um comentário