Avaí com mais sorte que juízo

|
Há quantos anos repetimos essa expressão nas redes sociais avaianas? Poderíamos trocá-la por "mais sorte que competência" e teríamos um extrato mais fiel dos reias motivos dos infortúnios continuados que andam afastando o time da disputa de campeonatos, o clube do interesse das empresas, os torcedores para longe da Ressacada e a verba da cota de TV para o interior de SC.
Foto Charles Guerra Agencia RBS
O foco do torcedor padrão está voltado para o time, o ícone máximo da paixão esportiva que nos sugere pagar para assistir um espetáculo e nunca, jamais, criticar os artistas que não estiverem desempenhando o papel para o qual estão sendo muito bem remunerados. Se o Avaí verdadeiro não é aquele as 12 rodadas consecutivas de invencibilidade, não quero crer que também seja esse aí com aproveitamento de miseráveis 6,66% nas últimas cinco partidas.
Entretanto, lembro o leitor que 100% do Departamento de Futebol, da comissão técnica e elenco de atletas foram contratados pela diretoria do Avaí. Na vida real das empresas pouco competitivas, em primeiro plano não se julgam os funcionários, mas o processo seletivo desses e as metodologias dos executivos responsáveis pelas decisões.

2 comentários:

Unknown disse...

Perfeito.........cada um que assuma as suas responsbilidades !!
......eu nao consegui ouvir nada do presidente até agora........tá viajando ele ??

Marcelo Alves

George Porto disse...

MENOS MAL QUE DEUS PROTEGE AS CRIANÇAS E OS BÊBADOS! É MUITA INCOMPETÊNCIA E AMADORISMO JUNTOS!

Postar um comentário