Continuamos dando continuidade

|
O Avaí só volta a campo na sexta-feira, mas isso não o impede de soprar as velinhas por um mês sem provar uma vitória na série B. Isso acontece amanhã, quando completa 30 dias desde os três pontos conquistados em cima do Icasa aqui na Ressacada. Como comentei aqui mesmo no blog no dia de ontem, se o Avaí verdadeiro não é aquele as 12 rodadas consecutivas de invencibilidade, não quero crer que também seja esse aí com aproveitamento de parcos 6,66% nas últimas cinco partidas.
Chances de acesso - via Globo Esporte
Todas as desculpas "técnicas" apresentadas não soam convincentes aos ouvidos dos torcedores, o que dá uma desagradável sensação de mais uma vez estarem sendo feitos de idiotas por uma diretoria que até tentou ser diferente, mas que só está conseguindo reproduzir aquela mesma continuidade atabalhoada. Continuidade de uma administração que deixou o clube em escombros financeiros, órfã de credibilidade no mercado e com a Ressacada vazia.
Após o complemento da 34ª rodada, onde não conseguiu sair do empate com o caível Oeste de Itápolis, o Avaí desceu duas posições, agora está em 6°, empatado nos mesmo 53 pontos de Boa (4°) e Atlético/GO (5°). Daqui para frente dois fatores haverão de determinar quem vai para a série A de 2015: determinação e a sequência dos jogos.
No quesito determinação, bom, é melhor pular essa. O outro problema sério é que agora o Avaí tem uma sequência duríssima, a começar pelo América/MG no Estádio Independência, depois pega a "morta" Portuguesa na Ressacada, vai a Recife enfrentar o Santa Cruz e fecha o campeonato recebendo o Vasco da Gama. Quantos pontos fará, eis a questão.

2 comentários:

Bruno disse...

Esse Rômulo está sendo promovido, mas já está negociado !!!!!

turica disse...

Terça tem Paraná X Atletico Goianiense, este jogo poderá dar uma posição ao avai, mesmo sem jogar....só basta o Paraná ganhar com um golzinho.

Postar um comentário