Encontro com Fátima Bernardes

|
A semana começa com boas expectativas para o Avaí. Geninho, que não gosta de ter suas equipes posicionadas no G4 muito antes do final do campeonato, deve estar faceiro em ter colocado o Atlético/GO nessa roubada. Com os resultados da 33ª rodada neste sábado, o Dragão do Centro Oeste nos roubou a quarta posição na tabela, embora com os mesmos 52 pontos conquistados.
Discutindo a relação - Foto Diego Madruga
Também tivemos a paralisação de mais um treinamento dos jogadores, desta vez na manhã de ontem, para receber mais um grupo de torcedores que levaram suas palavras de incentivo, confiança e cobrança. Se não me engano, é a segunda vez em uma semana que os trabalhos são suspensos para que os torcedores tentem tocar os corações daqueles "brincalhões" citados por Chico Lins. Imagino que a Santur esteja de olho nesses eventos que acontecem no Sul da Ilha já com vistas à criação de mais um roteiro religioso para SC. É muito "Encontro com Fátima Bernardes".
Voltando à Geninho, parece que teremos mudanças na equipe que amanhã enfrentará o Oeste na Ressacada. Com Bocão e Eduardo Costa suspensos, Marrone e Antonio Carlos devem ajeitar a "cozinha" azurra, com João Filipe sendo deslocado para o meio. Com isso Diego Jardel perde sua vaga, juntamente com Bruno Mendes, que ainda não disse a que veio e cederá sua posição para Héber. A nova formação deve ter Vagner; Marrone, Pablo, Antonio Carlos e Eltinho; João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Héber. Agora é com esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário