Meio milhão em ação e com memória

|
Segundo as últimas estimativas das empresas reponsáveis pelo ranqueamento das maiores torcidas do Brasil, o Avaí tem aparecido em primeiro lugar em SC todas as vezes que a pergunta é relacionada ao time do coração. Os levantamento falam de pelo menos 500 mil torcedores dentro e fora do Estado, confirmando que apesar de tudo, ainda é uma marca com grande potencial.
Torcida, os sentimentos dos torcedores, é aqui que quero chegar. Sabedores dos vazios existenciais deixados no peito dessa imensa legião de fãs, é facil perceber a "jogadinha casada" para a partida do Avaí diante do Vasco. Diretoria, comissão técnica e jogadores aproveitam a réstia de esperança para conclamar a nação azurra para um momento de união por um objetivo comum. Comum e nobre, haja vista que a conquista da sonhada quarta vaga no G4 seria o nirvana esportivo na Ilha de SC.
É uma razão justa, possível, e pouco se tem a questionar para esse chamamento da massa no apagar das luzes. Entretanto, é importante fazer saber aos que intentam apagar o que não foi feito na temporada por meio desse passionalismo de ocasião, que não esquecemos as irresponsabilidades de alguns do elenco, das vistas grossas dos dirigentes e, principalmente, de mais uma amarelada quando o Olimpo já era quase nosso. Apoiaremos, sim, mas não sofremos de amnésia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário