O último Avaí da temporada

|
Matéria do Globo Esporte - A despedida do Avaí na temporada está marcada e o time montado. Para encarar o Vasco na última rodada da Série B, Geninho fez alterações na defesa, meio de campo e ataque. Eduardo Neto, no DM com problema na coxa, não participou da atividade e está fora do duelo.
Eltinho, João Filipe, Revson e Anderson Lopes são as novidades da equipe, que não tem Julio César, suspenso pelo 3° cartão amarelo. Assim, o Avaí foi formado com: Vagner; Marrone, Antonio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa, Revson, João Filipe e Marquinhos; Roberto e Anderson Lopes. 
Ao contrário dos últimos trabalhos preparatórios, ontem o treinador pareceu satisfeito. Os volantes com boa dinâmica em campo e Marquinhos com bons passes para a velocidade de Anderson Lopes agradaram ao comandante, que chegou a elogiar algumas jogadas específicas.
No segundo tempo da atividade, Geninho poupou Marrone, João Filipe e Anderson Lopes, atletas que vêm apresentando desgaste no final da temporada. Bocão, Diego Felipe e Rômulo ficaram com as vagas. Nesta sexta-feira, o Leão faz o último treinamento antes da partida contra o Vasco.
Para ficar com a vaga na elite, o Avaí precisa vencer e contar com tropeços de Boa Esporte e Atlético-GO, empatados em número de pontos, mas à frente pelos critérios de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário