Avaí, aqui futebol se decide no campo

|
Embora se diga que de cabeça de juiz e bumbum de bebê nunca se sabe o que vai sair, ontem o bom senso prevaleceu e o STJD apenas confirmou o que todos já sabiam: uma das 20 vagas da série A é do Avaí e não tem tapetão que tire esse direito conquistado dentro do gramado.
Na sessão desta quinta-feira o Pleno do STJD decidiu por 4 votos a 2 pela absolvição do Icasa, que havia sido excluído da Série B em outubro, e a direção azurra mantém seus planos orçamentários para 2015 com um tantão assim acima daqueles miseráveis R$ 3 milhões da segundona nacional.
Lemos no site oficial do Leão que o evento jurídico foi acompanhado por Nilton Macedo e Delfim Peixoto Filho, que de bobos não têm nada, e lá se fizeram presentes para colocar a última pá de cal nas intenções do América Mineiro.
Como disse no Twitter, se o Avaí estivesse diretamente envolvido, certamente teria saído do Rio com uma derrota nas costas. Tapetão não é nosso expertise, aliás, temos muito orgulho desse clube ser péssimo de tapetão. Com o Avaí é no CAMPO que o futebol se decide. Essa já é uma tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário