Avaí, renovar para reforçar

|
Diferente de outras épocas, quando todo time que abocanhasse uma conquista para o clube era automaticamente ovacionado pela alcunha de "guerreiro", vimos que nesse ano a coisa não foi bem assim, não. Embora feliz pelo acesso à série A, o torcedor avaiano soube separar a razão da emoção e fez coro na renovação de quase todo elenco, reconhecidamente limitado até pelos dirigentes.
Pablo, a Macaca quer - Foto Marcelo Silva
Fora Marquinhos, Pablo e Vagner, os demais ficaram na média das sofríveis equipes da segundona recém finalizada. Pablo, inclusive, foi o único atleta do Avaí a receber uma proposta durante a Série B. Ele foi procurado por Palmeiras e Flamengo, mas na época o clube se negou a negociar, coisa que também em outras épocas teria sido realizada de bate pronto para "não prejudicar a carreira do profissional". Se fosse para o Flamengo, então, o "clube certo", nem precisaria pagar, e o leitor sabe do que estamos falando.
Nesse momento o Maior de SC encontra dificuldade para renovar com o zagueiro, haja vista que a interessada Ponte Preta aumentou a proposta inicial e a sua permanência está cada vez mais ameaçada. Já Vagner tem propostas de Botafogo e Palmeiras e seu contrato está chegando ao fim.
Segundo o portal Infoesporte, Roberto e Eltinho já renovaram e a diretoria também negocia com Antonio Carlos, Eduardo Neto, Eduardo Costa, Marrone e João Filipe. Como já comentado aqui, ainda é cedo, o Avaí trabalha forte no mercado, mas por enquanto garantiu apenas um banco de reservas encorpado para 2015. Força, Chico e Geninho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário