Camisas infantis mais vendidas em 2014

|
Não é de hoje que as crianças brasileiras olham para a Europa com brilho nos olhos quando o assunto é futebol. Esse cenário é ainda mais sentido nas categorias de base dos nossos clubes, onde vestir a amarelinha já não é mais o sonho de consumo dos futuros atletas profissionais.
Um exemplo desse fascínio foi o resultado de um ranking divulgado pela loja Centauro, publicado na edição impressa da revista Placar deste mês, que lista as camisas infantis mais vendidas em 2014 nas 186 lojas da marca, entre janeiro e outubro deste ano. O levantamento mostra a mudança de comportamento dos jovens torcedores, com forte avanço do interesse pelos times estrangeiros.
O espaço tomado dos times nacionais é muito evidente nesta lista dos 10 times que mais venderam camisas infantis nesta temporada, onde aparecem apenas quatro escudos brasileiros: Barcelona, Palmeiras, Manchester City, Flamengo, Manchester United, São Paulo, Corinthians, Bayern de Munique, Real Madrid e Chelsea. Se os grandes do Brasil queriam uma boa razão para arregaçarem as mangas e tomarem uma atitude, aí está ela. Mãos à obra, senhores. Fonte base blog Mantos do Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário