Natal, reveillon, mas fique de olho

|
Embora a diretoria avaiana siga fazendo o seu dever de casa, buscando as opções de melhor custo-benefício nesse mercado inflacionado de fim de ano, não tivemos ainda nenhuma informação oficial sobre contratações. Essa não é uma atitude isolada do Avaí, mas de todos os clubes brasileiros minimamente organizados. Abrir o bico para animar a torcida não é a melhor estratégia.
O "boato" de Cacau Menezes, colunista social que vez por outra se aventura pela área esportiva, foi a única marola desse "mar de azeite" no Sul da Ilha. Lançar um post à queima-roupa que Kleber Gladiador já estaria com um pé no Avaí, serviu para animar o final de semana da nação azurra.
Aliás, está sendo interessante acompanhar as discussões sobre essa que seria uma contratação de impacto não apenas para o Maior de SC, como também para todo o Estado. Os argumento prós e contras estão explícitos nas redes sociais, mas todas as movimentações continuarão assim mesmo, na base das possibilidades, fofocas e opiniões pessoais. Cinco ou seis apalavrados? Bom, não creio que tenhamos alguma novidade concretizada no elenco nessa semana.
Por isso vamos fazer as últimas compras de Natal, preparar a ceia com a família e amigos, depois dar um pulo no comércio para catar uma roupa branca, uma Sidra para estourar na Beira Mar Norte, mas sempre de olho nos informes do Avaí. A qualquer momento pode pintar um novo nome e até mesmo um centroavante matador, uma lenda na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário