Sinais de des-con-ti-nu-i-da-de

|
Duas informações muito interessantes estão circulando nas redes sociais e ambas dizem respeito ao relacionamento do Avaí com seu torcedor. Depois da quase inacreditável herança financeira deixada pela administração do João, uma pedra de algumas toneladas que entupiram o sapato do presidente Nilton Macedo, nada foi pior que a quebra da confiança ocorrida no início de 2010.
Aqueles aumentos absurdos nos valores de associativismo e ingressos para os jogos na Ressacada criaram uma mágoa que permanece latente até os dias de hoje. Desde lá quase nada deu certo no que diz respeito ao caminhar dos avaianos em direção ao Sul da Ilha, e as médias de público dos últimos quatro anos estão aí para provar essa tese. A verdade é que o torcedor foi enxotado.
Nilton e Alessandro - Foto Caio Figueiredo
A primeira informação, por enquanto em ritmo de boato, é que a diretoria azurra estaria pensando em não aumentar os preços para a temporada 2015. Se apenas no Estadual ou também no Campeonato Brasileiro, nem isso é sabido por nós, meros mortais que se especializaram em moldar suas bundas às cadeiras azuis do nosso belo estádio. Confirmando-se esse boato, será das decisões mais inteligentes do século XXI em terras da Ilha de SC.
A segunda dica informativa veio através do Twitter pessoal de Alessandro Abreu, big boss do Conselho Deliberativo: "Estamos estudando a possibilidade de abrirmos a reunião do CD do Avaí para os sócios que queiram participar." Com uma imagem pra lá de desgastada, tornando-se ao longo do tempo mais conhecido como Conselho Decorativo, é uma proposta que resgata parte do conceito positivo do CD. Além disso, propicia a aproximação com o torcedor do clube, mais especificamente aquele fiel que paga a mensalidade de sua carteirinha, e que gera o rendimento fixo, a grana garantida.
Impressão minha ou Niltão quer confirmar que não é uma administração de continuidade? Mesmo sem certezas, ainda no aguardo de informações oficiais, desde já o cartola maior do Leão da Ilha e seu staff têm nosso apoio, já que coisas assim soam como música nos ouvidos dos teimosos avaianos.

3 comentários:

Diego Prosdossimi disse...

Fui trocar ontem minha carteirinha do setor B pro D e também recebi essa informação. Por ordem do presidente as mensalidades ano que vem serão as mesmas desse ano, com o objetivo de aumentar o quadro de sócios.

Gerson Santos disse...

Excelente, Diego. Grato pelo retorno.

Mariana Terra disse...

(poxa, publiquei no nome da minha esposa - quem falou foi aqui foi Flavio Lima Filho (Boto)

Postar um comentário