Top 10 micos do futebol catarina em 2014

|
O jornalista Rodrigo Santos acaba de lançar a sua maldita lista anual. As sugestões foram coletadas por torcedores de todos os cantos do Estado e o Avaí entra na "competição" com ainda não digerido case da parceria com uma multinacional chinesa. Coincidência ou não, é o primeiro item da lista:
1) Parceria chinesa no Avaí: Momento cercado de pompa na Ressacada com o anúncio de uma parceria que iria revolucionar a região do Carianos. Como num passe de mágica, o Avaí iria ganhar rios de dinheiro como patrocínio, uma Ressacada padrão Fifa seria construída, além de um megacomplexo próximo ao aeroporto. Tudo muito bonito até vencer o primeiro mês do patrocínio. Aí a diretoria azul notou que tomou um calote daqueles.
Para conhecer os outros nove piores momentos do futebol catarinese nesta temporada, acesse o blog do Rodrigo clicando aqui e depois vote diretamente no site da Ric Mais. Não querendo induzir o voto do leitor mas já induzindo, olhe com carinho as bobagens que os outros andaram fazendo por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário