Uma perda, uma aposta e um ganho

|
Enquanto a imprensa paulista já informa Pablo como reforço a Ponte Preta, sem dúvida uma grande perda para o Avaí, por aqui  primeira contratação é o lateral esquerdo Sander Bortolotto, de 24 anos, que estava jogando no Rio Branco-AC. Segundo Chico Lins em entrevista para o Infoesporte, o rapaz foi indicado para o técnico Geninho, que aprovou a negociação sem maiores delongas.
Sander - Foto Duaine Rodrigues
Tendo no currículo a disputa do Gauchão defendendo as cores do glorioso São José-RS antes de se deslocar para o Acre, o Gerente de Futebol do Avaí trata de respeitar nossa inteligência ao declarar de bate pronto que Sander é uma aposta. A gente sabe e espera que o moço signifique um ganho de qualidade para a temporada do ano que vem.
Mas essa quinta-feira ainda nos brinda com mais um capítulo extra da série B de 2014. Hoje o STJD julga o caso Icasa, onde o Avaí entra como parte interessada, haja vista que poderia perder seu acesso no tapetão.
O leitor do blog deve ter percebido que nada comentamos sobre esse julgamento. Também pouco importaram as manchetes e conteúdos sobre esse tema que seria "o crime do século". A razão dessa indiferença é que se não há motivo para o torcedor se preocupar, por que se preocupar? Se o nosso Jurídico sempre afirmou que não tem como perder essa peleja, então já ganhamos, oras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário