Avaí, de primeira

|
Por Eduardo Fernandes, setorista do Avaí pela Rádio Guarujá 1420 AM - "Terça-feira de apresentações na Ressacada. Quatro jogadores foram apresentados oficialmente, apesar de já estarem treinando desde o início da pré-temporada. Os quatro participaram da vitória por 10 a 2 contra o time do Sindicato dos Atléticas no último sábado, em jogo-treino no CFA : Willian Rocha (zagueiro), Sander (lateral esquerdo), Claudinei (volante) e Renan Oliveira (meia).
Eduardo Fernandes - Rádio Gurarujá AM
Nos próximos dias, mais jogadores devem ser apresentados oficialmente, como o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Tinga (que já chegaram a Florianópolis) e o atacante André Lima, maior contratação anunciada até agora.
Carlito Arini afirmou que a partir de agora, até as primeiras rodadas do Catarinense, o clube não vai mais anunciar contratações, a menos que surja algum atleta que agrade à comissão técnica. O volante Leo Gago, o lateral Claudio Wink (Internacional), o volante Edinho (Grêmio) e o atacante Leo Coelho (Grêmio), estão descartados de momento.
O atacante Everaldo seria um dos casos especiais citados acima. É um nome que agrada. Diversos atletas serão emprestados, entre eles o lateral Paulinho, o volante Renato (base) e o atacante Tauã, que tem contrato até o próximo mês, mas o Avaí vai renovar por mais dois anos.
Nesta quarta-feira o Avaí vai anunciar os jogadores que vão compor a delegação que viaja para Águas Mornas no final do dia. Os que não estiverem na lista possivelmente serão emprestados. Às 16h desta quarta-feira o Avaí volta a campo em jogo-treino contra o Operário/PR no CFA.
A escalação inicial ainda é uma incógnita, tendo em vista que o coletivo da tarde desta terça teve duração de pouco mais de trinta minutos. Pablo, Eltinho e Marquinhos saíram mais cedo, para serem poupados. Podemos dizer que a maior parte do tempo o time teve Vagner; Pablo, Philipe Maia, Willian Rocha, Sander; Uelliton, Claudinei, Eduardo Neto, Renan Oliveira; Bruno Mendes e André Lopes.
O Avaí confirmou amistoso contra o Jacobina/BA para sábado às 10h na Ressacada. O ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário