Avaí, de primeira

|
Por Eduardo Fernandes, setorista do Avaí, Rádio Guarujá - "Avaí realizou jogo-treino com o Operário/PR e empatou em 1 a 1. O gol do Leão foi marcado pelo atacante Bruno Mendes, na segunda etapa. No primeiro tempo o Avaí teve Vagner; Pablo, Philipe Maia, Willian Rocha, Eltinho; Uelliton, Claudinei, Eduardo Neto, Renan Oliveira; Anderson Lopes e Rômulo. No segundo tempo, Geninho mandou a campo Vitor; Marrone, Philipe Maia, Willian Rocha, Sander; Renato, Revson, Edinho (Iury) e Denner (Toshi); Bruno Mendes (Danilo) e André Lima.
Delegação viajou para Águas Mornas e ainda não teve a lista com os nomes dos atletas divulgados. O que se sabe é que são de 28 a 30 jogadores. Na área jurídica o Avaí tenta junto ao STJD uma reversão das punições de Eduardo Costa, Marquinhos e Roberto, do Campeonato Catarinense 2014. A intenção do Avaí é transformar a suspensão em pagamento de cestas básicas ou ações sociais.
A situação do zagueiro Antonio Carlos ainda não é de conhecimento do departamento médico do Avaí, que aguarda o resultado dos exames já realizados. Caso a situação seja grave o Avaí vai buscar um novo jogador para a posição.
O volante Leo Gago foi descartado pelo fato do elenco avaiano já ter vários jogadores para a posição. Viajo na manhã desta quinta-feira para o Águas Mornas Palace Hotel, onde acompanharei todos os dias de trabalho do Avaí na pré-temporada. Você acompanhará tudo por aqui e pela tradicional Rádio Guarujá, nos 1420 AM do seu rádio".

2 comentários:

GeorgeAB disse...

"Léo Gago descartado pelo fato do elenco avaiano já ter vários jogadores para a posição". Continuam com os mesmos erros, ou seja, muitos com pouca qualidade, ao invés de poucos com muita qualidade.

Perfeit0 disse...

Léo Gago jogou bem no Avaí em 2009. Depois disso, onde ele jogou bem? Pra lamentar essa não contratação é pq não visse nenhum jogo dele ano passado. Não tá jogando nada! Melhor sem ele mesmo

Postar um comentário