Avaí, de primeira

|
"O zagueiro Antônio Carlos tem lesão nos ligamentos do tornozelo e exige tratamento especial. O diagnóstico só será explicado pelo Departamento Médico na sexta-feira, mas o que foi possível apurar é de que na estreia do Campeonato Catarinense o zagueiro não estará em campo.
É possível que o Avaí busque um novo jogador para a posição. Atualmente, Geninho conta com Ronaldo Alves, Willian Rocha, Luan e Philippe Maia (âmbos da base) e Cássio.
Bruno Maia, que participou do primeiro jogo-treino, deve ser emprestado. O possível destino é o Atlético de Ibirama, já que o superintendente de futebol do time, Giovani Nunes, pediu o empréstimo do jogador. Além de Bruno Maia, os laterais Deco e Paulinho podem ir para a mesma equipe.
O grupo avaiano trabalhou em dois períodos em Águas Mornas. Pela manhã um trabalho de posse de bola no campo do Santa Cruz da Figueira, há cerca de 15 quilômetros do Águas Mornas Palace Hotel. À tarde, jogadores aprimoraram a parte física em uma academia próxima do hotel e depois em área verde do Águas Mornas. Por falar no hotel, a estrutura é fantástica. Oferece aos jogadores toda a calma e tranquilidade para a realização de uma boa pré-temporada." Por Eduardo Fernandes, setorista do Avaí, Rádio Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário