Avaí, de primeira

|
"O Avaí tem amistoso às 10h deste sábado na Ressacada contra o time do Jacobina Esporte Clube, treinado por Andrade, ex-Flamengo. Geninho deve alterar o time em dois nomes e, assim, modificar o esquema em relação ao que vinha sendo colocado em prática nos jogos-treinos até agora. Claudinei e Anderson Lopes devem dar lugar a Edinho e Bruno Mendes.
Assim, para enfrentar o Jacobina, o Avaí deve ter em campo Vagner; Pablo, Phelippe Maia, Willian Rocha, Eltinho; Uelliton, Eduardo Neto, Renan Oliveira; Edinho, Rômulo e Bruno Mendes. Geninho deve testar o uruguaio Danilo Mederos que, mesmo atuando bem, não deve permanecer no Avaí.
O clube ainda deve buscar mais um atacante e um zagueiro, já que Antônio Carlos sofreu lesão ligamentar e vai parar por um tempo razoável. Pelo menos nas três primeiras rodadas do estadual ele não estará em campo. O departamento médico do Avaí ainda estuda se será necessário operá-lo.
Zangão foi emprestado ao Santo André/SP e Tauã deve seguir o mesmo rumo. Mais alguns jogadores serão emprestados e outros retornarão para a base". Por Eduardo Fernandes, setorista do Avaí, Rádio Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário