Avaí, de primeira

|
Ainda não foi o que o torcedor queria ver, mas foi apenas um amistoso com o Jacobina, da Bahia. O placar de 0 x 0 mostrou o que foi o jogo na Ressacada. O Avaí teve mais oportunidades, mas esbarrou no mesmo problema do último ano: a falta do gol dos atacantes. Bruno Mendes, que recebeu nova oportunidade, não agradou a Geninho.
O uruguaio Danilo Mederos, segundo Geninho, mostrou muita movimentação, mas nada além do que os atletas do elenco atual podem mostrar. Destaques para as boas defesas de Diego no segundo tempo e a boa atuação de Renan Oliveira.
Avaí: Vagner (Diego); Pablo (Marrone), Philipe Maia (Cássio), William Rocha (Iury) e Eltinho (Sander); Uelliton (Claudinei), Eduardo Neto (Revson), Edinho (Anderson Lopes), Renan Oliveira (Denner); Bruno Mendes (André Lima) e Rômulo (Danilo Mederos).
Antônio Carlos
A situação de Antônio Carlos está melhor do que se esperava. O jogador não precisará passar por cirurgia e a recuperação pode acontecer em algumas semanas. A certeza é de que ele não estará em campo nas primeiras rodadas.
Eduardo Costa, Marquinhos e Roberto
A punição dos três jogadores pode ser diminuida com o pagamento de cestas básicas se o TJD-SC aceitar o pedido do departamento jurídico do Avaí de reverter a pena nessas ações sociais. Esse pedido deve ocorrer entre segunda e terça-feira. Eduardo Costa tem dois jogos, Marquinhos sete e Roberto quatro jogos a cumprir por punição referente ao clássico do Catarinense de 2014.
Águas Mornas
A delegação avaiana voltará ao Águas Mornas Palace Hotel com duas novidades: as presenças de Ronaldo Alves e Tinga, que aprimoraram a parte física nos últimos dias. Os dois jogadores devem ser apresentados na terça-feira em Águas Mornas. O grupo avaiano viaja às 14h deste domingo. Por Eduardo Fernandes, setorista do Avaí, Rádio Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário