Avaí, de primeira

|
O Avaí não conseguiu a contratação do zagueiro Wallace, de 22 anos, do Sport Recife. Geninho pediu a contratação do jogador e ele mesmo ligou para os dirigentes do Sport para tentar trazê-lo, o que não foi possível porque a comissão técnica da equipe pernambucana deseja contar com o atleta nesta temporada. O Avaí segue no mercado em busca de um zagueiro e um atacante de movimentação.
Enquanto isso o Avaí apresenta os últimos jogadores que ainda não tiveram a devida apresentação. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Tinga e o atacante André Lima serão apresentados nesta quarta-feira às 12h30 no Águas Mornas Palace Hotel. André Lima não deve ser relacionado para o primeiro jogo. Ronaldo Alves e Tinga dependem do aproveitamento durante os treinos da semana.
Também nesta quarta-feira os atletas treinam em dois períodos em Águas Mornas. O Avaí divulgou mais detalhes sobre a apresentação da nova linha de uniformes. O evento será realizado em uma das salas de cinema do Beiramar Shopping, em Florianópolis, e fechado a convidados. Por Eduardo Fernandes, repórter da Rádio Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário