Avaí, de primeira

|
Ronaldo Alves, Tinga e André Lima foram apresentados oficialmente pelo Avaí nesta quarta-feira no Águas Mornas Palace Hotel. Ronaldo Alves e Tinga podem ficar à disposição de Geninho já para domingo, dependendo da regularização e da questão física.
Em relação a André Lima o Avaí aguarda a documentação que vem da China para regularizar a situação do jogador. Isso pode acontecer em um dia ou uma semana. Agora não depende mais do Avaí. Ainda sobre André Lima, o jogador vai usar a camisa 99, que utiliza desde 2012.
Nesta quarta-feira Geninho realizou mais um coletivo e esboçou o time para a estreia contra o Joinville: Vagner; Pablo, Cassio, Willian Rocha, Eltinho; Uelliton, Claudinei, Eduardo Neto, Renan Oliveira; Anderson Lopes e Rômulo. Durante o treino, Claudinei saiu do time e entrou André Lima, que não inicia os primeiros jogos do Catarinense.
Nesta quarta-feira o Avaí terá o evento de lançamento dos novos uniformes para 2015, que será realizado em uma das salas de cinema do Beiramar Shopping. O evento é fechado para convidados.
Em relação ao patrocínio master com a Huawei, as conversas seguem e ainda não foram finalizadas porque a gerencia da empresa no Brasil foi trocada. Mas tudo está se encaminhando para um acerto.
Nesta quinta-feira o presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, toma posse na Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC e será o convidado especial do Bate Bola da Rádio Guarujá, que começa às 18h nos 1420 AM do seu rádio. Por Eduardo Fernandes, repórter da Rádio Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário