Avaí, de primeira

|
Nesta sexta-feira o técnico Geninho deve definir os últimos ajustes para a estreita do Catarinense contra o Joinville no domingo. Pelo que já foi colocado em campo nos treinamentos dessa semana, o Avaí deve ter Vagner; Pablo, Cassio, Willian Rocha, Eltinho; Uelliton, Claudinei, Eduardo Neto, Renan Oliveira; Rômulo e Anderson Lopes como titulares na Arena Joinville, no domingo.
O presidente do Avaí, Nilton Macedo, assumiu a presidência da Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC, em evento na sede da associação. Wilfredo Brillinger passou a presidência.
O Avaí está no mercado atrás da contratação de um atacante de movimentação. O clube tem interesse em alguns nomes, mas ainda não negociação em andamento. Com a vinda deste jogador, o elenco estaria do jeito que Geninho quer. Na última semana, o comandante avaiano disse que queria a contratação de um zagueiro (Jéci chegou) e um atacante.
Nomes que interessam à comissão técnica e diretoria: Borges, Dagoberto, Caio e Neto Berola. Borges e Dagoberto tem salário alto, Caio e Berola estão no Al Wasl, dos Emirados Árabes. Repito: não há negociação com nenhum, mas o clube tem bastante interesse. Pintando a oportunidade...
O Avaí entrou com pedido de revisão da proposta de reverter a punição de Eduardo Costa, Marquinhos e Roberto em ações sociais junto ao Pleno do TJD-SC. O presidente do Tribunal negou o pedido feito e o clube quer saber se os demais integrantes não podem opinar sobre uma alternativa de reduzir a pena. Por Eduardo Fernandes, repórter da Rádio Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário