Avaí, de primeira

|
O Avaí praticamente finalizou os preparativos para a estreia nesta sexta-feira em coletivo realizado na cidade de Águas Mornas. Geninho promoveu uma alteração no time: a entrada de Ronaldo Alves na vaga de Cássio, que estava com um pouco de dores no joelho. Assim, iniciou o coletivo entre os reservas. Ao final do treino, uma avaliação do departamento médico e a notícia que nenhum jogador gosta de receber: cortado da relação do jogo de domingo, por causa das dores.
Ronaldo Alves chegou na última quarta-feira, passou o último fim de semana aprimorando a parte física e não tinha feito nenhum treino como titular até então.
Sobre Ronaldo, o jogador chegou abaixo do peso normal, com o indíce de gordura de 11%, menor que o ideal, tendo que ganhar massa enquanto concentrado com o grupo no Águas Mornas Palace Hotel. Geninho disse que tanto Ronaldo Alves quanto os demais jogadores preocupam em relação aos 90 minutos em campo. Qualquer um pode sentir a falta de ritmo ou a parte física.
O time para a estreita contra o JEC será: Vagner; Pablo, Ronaldo Alves, Willian Rocha, Eltinho; Uelliton, Claudinei, Eduardo Neto, Renan Oliveira; Anderson Lopes e Rômulo. No decorrer do treino, sairam Renan Oliveira e Anderson Lopes e entraram Iury e Edinho. Geninho disse que são situações que podem ser utilizadas durante a partida de domingo.
André Lima não será aproveitado neste início de campeonato. Está aprimorando a parte física. Quem sabe para o jogo contra o Criciúma já pode ficar à disposição de Geninho.
Carlito Arini não gostou nada das brincadeiras envolvendo seu nome em conversas pelo WhatsApp. Não precisava nem esclarecer, mas de qualquer forma: é claro que não houve nenhuma conversa pelo aplicativo. Nem com Dagoberto. Menos ainda com Neymar. E muito menos com Messi. Por Eduardo Fernandes, repórter da Rádio Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário