Que seja uma temporada de arromba

|
Um ótimo 2015 aos leitores do blog!
O ano é 2015, mas o Avaí ainda sente as fortes ondas emanadas pela crise financeira iniciada em 2013. Em meio a uma necessária transição administrativa e uma sequência de protestos de funcionários e elenco profissional motivados por atrasos salariais, o acesso conquistado na última rodada da série B passada foi e está sendo celebrado à exaustão.
Por tudo isso e com a mentalidade de não se deixar levar por novos devaneios de planejamento, o Avaí tratou de manter o técnico Geninho, “enxugar” o plantel remanescente, selecionar peças chaves dentro do que já dispunha e completar o grupo com garotos da base e mais alguns reforços pontuais não muito caros, digamos assim.
Se é verdade que o Avaí não entra no Campeonato Catarinense como como o grande favorito ao título, também é verdade que não pensa em realizar uma temporada tão instável como a de 2014. Com os pés no chão (as mãos também, não!) e mantendo essa intenção de reaproximação com o torcedor, a diretoria vem fazendo um bom trabalho para esta temporada. Se o time encaixar e a garra azurra voltar a entrar em campo, surpresas agradáveis nos estão reservadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário