A falta que o galego faz

|
Geninho anda tenso com o rendimento da equipe. Três rodadas se passaram sem que seus meninos tivessem assimilado a nova forma de jogar, haja vista a grande renovação que o elenco teve para a temporada 2015. Embora ele e os jogadores incitem que a calma porque "estamos apenas no começo", é certo que a 8ª colocação na tabela pressiona para uma vitória contra a Chapecoense, a líder do campeonato e teoricamente a equipe que mais e melhor se preparou para esse ano.
O problema está no setor de ataque, pródigo em perder excelentes oportunidades para balançar as redes, e principalmente no meio de campo. As criações de jogadas não estão acontecendo, Renan Oliveira vem provando que está anos-luz de distância de Marquinhos e por isso as esperanças se voltam para a revisão de sua pena no TJD-SC amanhã, quinta-feira. A expectativa é de que o "castigo" seja diminuído e Geninho possa contar com o 10 nas próximas rodadas. Foto Jamira Furlani AFC

Um comentário:

Pablo Antony disse...

Faz muita falta o Marquinhos!
Tem muito corneta que ainda faz questão de dizer que não!

OBS: Enquanto o Avaí tentar vender a alma pro Inter por Jorge Henrique, o Joinville dá tiro certo e contrato Thiago Luiz (ex Chapecoense).

Postar um comentário