Avaí, de primeira

|
Informações via Infoesporte - "André Lima deve mesmo perder a titularidade no Avaí. No penúltimo treino antes de enfrentar a Chapecoense, o técnico Geninho postou a equipe titular sem a presença do atacante. A novidade no time foi o retorno de Rômulo, sacado no último jogo para a entrada do experiente atacante. Geninho postou a equipe com Vagner; Pablo, Jeci, Ronaldo Alves e Eltinho; Uelliton, Claudinei, Tinga e Renan Oliveira; Rêmulo e Anderon Lopes.
Punição
Julgados pelo TJD-SC na noite desta terça-feira, o zagueiro William Rocha e o volante Eduardo Neto pegaram dois jogos de suspensão pela confusão durante o jogo entre Joinville e Avaí, na primeira rodada do Estadual. Como já cumpriram suspensão automática, os dois desfalcam o Leão apenas na partida diante da Chapecoense, na próxima quinta-feira.
"Conversa para boi dormir"
Há seis meses Cleber Santana deixava o Avaí rumo ao Criciúma. A negociação era vista como necessária pelo Leão, que tinha dificuldades em pagar o salário do atleta e vivia a expectativa de receber jogadores do Tigre em contrapartida. No entanto, os reforços nunca chegaram a Ressacada.
Na época, alguns nomes foram cogitados - Maurinho e Cristiano - mas o técnico Geninho se mostrou insatisfeitos com os possíveis reforços. Quase seis meses depois, o treinador avaiano revela que a tal "lista do Criciúma" não era uma certeza. - Jogador do Criciúma à disposição do Avaí era conversa para boi dormir (risos) - disse o treinador azurra em entrevista coletiva nesta semana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário