Avaí, de primeira

|
Matéria base Globo Esporte - "Pelo segundo ano consecutivo, o Avaí começa a temporada longe de exibir o resultado dos sonhos para os seus torcedores. De um ano para o outro conseguiu piorar os números. Sem vencer em 2015, acumula em quatro jogos dois empates e duas derrotas no Catarinense. Em comparação com o ano anterior, tinha ao menos conquistado três pontos.
Em 2014, o técnico era Emerson Nunes. Com ele no comando, a vitória apareceu na segunda rodada, com um 4 a 0 diante do Juventus. Mas o comando durou apenas seis jogos e, após uma derrota para o Brusque, que deixou o Leão na lanterna, o treinador foi demitido. Na sequência do estadual o time azurra não reagiu e ficou fora do então quadrangular, que levava à disputa para o título.
A missão de Geninho agora é se recuperar a tempo da primeira fase do estadual. Em 2015, seis times avançam para lutar pela taça, e o comandante aposta em um alívio da tabela. Dos times considerados grandes, falta jogar apenas contra o Figueirense, além de outros quatro clubes que não estão nas duas primeiras divisões. Em contrapartida, o comandante não encontrou evolução no futebol apresentado e chegou a dizer que as atuações têm apenas piorado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário