Avaí, de primeira

|
Matéria via Infoesporte: "Avaí tem duas mudanças - O Avaí tenta esquecer a iminente perda de seis pontos pela escalação irregular de Antonio Carlos para não se complicar ainda mais no Campeonato Catarinense. Na tarde desta quarta-feira, o elenco azurra treinou pela última vez antes de enfrentar o Guarani de Palhoça pela 7ª rodada, e o técnico Geninho definiu o time.
O Leão terá duas mudanças em relação à equipe que venceu o Marcílio Dias por 4 a 3 na última rodada. Autor de dois gols, William Rocha foi liberado para acompanhar o velório e o enterro do seu irmão, que faleceu nesta quarta-feira, e não joga. Com isso, Eltinho retorna para a lateral-esquerda. Já Anderson Lopes, que também marcou duas vezes, volta ao time na vaga de Roberto.
Pivô da polêmica irregularidade, Antonio Carlos foi registrado na FCF na última segunda-feira e, agora sim, está liberado para jogar. Com as duas mudanças, o Avaí vai a campo com Vagner; Pablo, Philipe Maia, Antonio Carlos e Eltinho; Uelliton, Claudinei, Tinga e Renan Oliveira; Anderson Lopes e André Lima. A partida diante do Guarani acontece às 19h30, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário