Avaí, de primeira

|
Matéria editada via Infoesporte - "Ele está louco para jogar" - (...) Após cumprir dez jogos de suspensão no Estadual por conta da briga justamente no último jogo entre as equipes, o capitão avaiano retorna ao time no próximo domingo. Durante as primeiras rodadas do Catarinense, o departamento jurídico do Leão tentou de tudo para liberar o meia, mas não conseguiu. O primeiro jogo do M10 na temporada será diante do Figueirense, e o Galego está "louco para jogar".
- Acho que ele é um dos melhores condicionados do grupo. Ele está louco para jogar e todo mundo sabe o peso dele para o time. Vai voltar no clássico e eu espero que possa nos ajudar por aquilo que ele representa e pelo que é, ele vai nos ajudar - afirma o técnico Geninho.
A tendência é de que Marquinhos entre no lugar de Renan Oliveira, que vem sendo o camisa 10 no Estadual. No entanto, não está descartada a possibilidade de Renan continuar no time ao lado do ídolo azurra. Geninho também não sabe se poderá contar com William Rocha, poupado do jogo contra o Guarani após a morte de um familiar.
- Ainda não sei o que farei. Vamos ver como o pessoal está, você jogou a maioria do tempo com 10 jogadores (Philipe Maia foi expulso diante do Bugre), o desgaste é grande, vamos esperar. Não sei se posso contar com o Willian Rocha, do problema particular dele, vamos analisar com calma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário