Avaí, de primeira

|
Ontem foi dia de reapresentação no estádio da Ressacada, após o empate em 2 a 2 com o Joinville. Anderson Lopes foi o entrevistado do dia. Falou sobre as conversas com o ex-jogador Evando, que vem dando orientações para os atletas e fazendo estágio no Avaí, e estipulou que tem que marcar pelo menos um gol a cada três partidas neste ano.
Geninho não terá à disposição para quinta-feira, no jogo com o Criciúma, o zagueiro Willian Rocha e o volante Eduardo Neto, que foram expulsos no final do jogo de estreia. Cássio talvez tenha condições de jogo para quinta-feira, mas as chances são remotas, já que foi vetado pelo DM na última sexta-feira e deve voltar a treinar ainda nesta semana, já que não foi constatada nenhuma lesão em relação às dores no joelho. Caso não tenha condições, Philippe Maia será titular ao lado de Ronaldo Alves.
Jéci treina a parte física, mas ainda não há previsão para aproveitamento do atleta. Eduardo Costa também treina a parte física, mas deve voltar a jogar apenas da metade para o final de março. Por Eduardo Fernandes, repórter da Rádio Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário