Avaí, de primeira

|
Trechos da coletiva de Geninho - "(...) perdemos bolas divididas, demos espaços para o Atlético jogar, faltou movimentação na frente. Cometemos muitos erros, mas agora tem que tirar coisas boas em um dia ruim. Algumas peças não estão rendendo o que podem e temos pouco tempo. Quinta vamos pegar a melhor equipe do campeonato e se tivermos a mesma produção de hoje, vamos ter dificuldades.
Dificuldade de um padrão
Falta ainda um time, mas você só vai achar dando chances, vendo como um rende, se o outro mantém a sequência. Não adianta jogar um jogo bem. Nós mexemos muito nesse time e às vezes demora um pouco. Agora é hora de começar a mexer até achar um time que eu veja que rendeu o que eu queria.  
Necessidade de vitória
O Avaí sabe que precisa fazer ponto. Não precisa ser o primeiro, mas tem que estar entre os seis. Daqui a pouco o torcedor vê a tabela e o time no fundo. Precisamos de vitórias, a derrota acontece, mas o que me preocupa é o que o time está jogando. Se perco jogando bem, eu não fico preocupado.
Alterações
Eu não posso dar uma de louco e mexer do goleiro ao ponta esquerda. Claro que eu tenho uma pequena análise, troquei ideias, preciso ver se não é só minha opinião. A gente procura fazer de tudo para não errar, mas erra. Então eu prefiro ter primeiro o cuidado para depois fazer algumas coisas. Mas temos que mexer para ver se o time tem atitude diferente. O André estava sem ritmo para começar, então você tem que repensar a titularidade.  
André Lima
O André ainda está muito fora de ritmo e não podemos dar ao luxo ele em campo sem render tudo e a gente precisando de pontos. Vou conversar com ele, vamos ter calma. Todos no grupo têm condição, então vamos ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário