Avaí estreia na temporada 2015

|
Dois meses falando de futebol com a bola parada. Às 17h de hoje, Joinville e Avaí dão fim nessa via crucis para os seus torcedores, quando "esquecerão" o sucesso na série B de 2014 e focarão para as pedreiras que normalmente surgem no decorrer do Campeonato Catarinense.
Quiseram as bolinhas matreiras da FCF que dois integrantes da série A e com status de grandes de SC se enfrentassem logo na primeira rodada. "Carne de pescoço para ambos", embora isso não seja novidade pelo menos para o Avaí, já acostumado a não ter vida fácil em todas as competições.
E por falar em dificuldades, o Leão da Ilha inicia sua jornada rumo ao 17° título estadual não apenas jogando fora de casa e contra o atual e pouco mexido campeão da série B, mas também com uma formação completamente diferente daquela que em breve será a titular. Com a a dispensa de vários atletas do elenco anterior e a contratação em cima do laço de outro tanto para compor o plantel da temporada, veremos hoje uma espécie de Avaí B no estádio da prefeitura de Joinville.
Observe a formação para esse domingo: Pablo, Ronaldo Alves, Willian Rocha, Eltinho; Uelliton, Claudinei, Eduardo Neto, Renan Oliveira; Anderson Lopes e Rômulo, ou seja, três titulares e dois reservas remanescentes de 2014, o que deve ter representado um pesadelo para Geninho trabalhar o conjunto e encaixe da equipe. Sem falso ufanismo, um empate será muito bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário