Avaí piorando, fio do bigode, Marcos...

|
Compilação dos meus comentários pós-jogo ontem no Twitter: "Geninho prova que, em férias e por telefone, não sabe montar elenco. Já estamos na 5ª rodada e o Avaí não tem um time. Além disso faltam quatro "detalhes": organização, Boa Esporte, Atlético/GO e América/MG.
Geninho tem razão: o Avaí está piorando. Na rodada anterior estava com aproveitamento de 16% e agora totaliza 13%. Deveria entregar o cargo. Cantamos a bola: Técnico não pode perder 2/3 da pré-temporada; Empresário não pode ter 11 atletas no elenco; Muitos jogadores-aposta é bucha.
Geninho diz na coletiva que não tem contato assinado com o Avaí. A era do "fio de bigode" continua e com a bênção da ISO 9001. Avaí deu carta branca para ele. Todas os dispensados, contratados e vetados assim o foram com seu aval. Esse elenco tem sua digital.
Se o time e o elenco são fracos (e são), Geninho tem uma grande parcela de responsabilidade. Posar de vítima agora é hipocrisia. Vamos aproveitar para criticar Geninho, Arini, Chico Lins e Nilton Macedo até a oitava rodada. A partir dali tudo será culpa do Marcos! Foto Cristiano Estrela

4 comentários:

Pablo Antony disse...

Verdade Gerson!

No final a culpa será do Marquinhos! Como sempre.
E sobre Geninho, é obvio que ele tem sua culpa. Ele ajudou a montar o elenco por telefone. O maior culpado ainda é o Avaí. Nunca vi na minha vida um comandante pegar 50 dias de férias.
Aí sou obrigado a concordar com a frase: esse Avaí faz coisa!

Gilberto disse...

O torcedor costuma estar sempre empolgado para ver seu time jogar. E até fica contando as horas para ver o jogo. Hoje em dia, o torcedor avaiano se desespera com a proximidade do jogo. Atualmente nossa torcida é para não haver rodada. Quem sabe um dilúvio, um apagão... Deprimente! Dá-lhe Niltão!

Sérgio disse...

A gente acha que depois de um ano que o acesso caiu no colo e onde tudo poderia ter terminado de uma forma muito ruim as lições seriam devidamente anotadas. Não! Começa novo ano com a velha fórmula de sempre: vamos ver como é que vai pra ver como é que fica.

George disse...

Não teremos ninguém melhor que o Geninho.

Postar um comentário