Avaí x Chape, excelente oportunidade

|
Uma rápida olhada na tabela mostra o tamanho da importância do confronto Avaí x Chape desta noite. Os índios do Oeste são os líderes com um aproveitamento de 100% nas três rodadas disputadas e uma vitória hoje pode carimbar a sua participação no hexagonal final com bastante antecedência.
Já o Avaí está fazendo um início de temporada à lá Avaí. Colhendo os frutos do atraso de seu treinador para a pré-temporada, ainda em fase de ajustes para a arrumação do time, ocupa a 8ª colocação com 22% de aproveitamento e precisa fazer a sua primeira vitória nesse Delfinzão.
A partida está marcada para as 20h30, na Ressacada, e Geninho está novamente às voltas com uma série de problemas por suspensões, contusões e, principalmente, dúvidas sobre os seus 11. A edição de notícias postadas no "Avaí, de primeira" desta manhã mostra o tamanho da encrenca.
André Lima no banco,  Willian Rocha e Eduardo Neto suspensos, Tinga e Renan Oliveira são dúvidas por uma virose, Marrone com entorse no joelho, Antônio Carlos e Eduardo Costa em fase de recuperação, Marquinhos de castigo pelo TJD, enfim, uma tremenda urucubaca no Sul da Ilha.
Vencer hoje é muito importante. Não apenas para entrar no G6, mas também pensando na conquista de confiança do elenco e do torcedor. A desastrosa campanha do ano passado ainda lateja, então a Chape se torna o adversário perfeito para essas intenções de largada na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário