Dá tempo de arrumar

|
Por Rodrigo Santos: "O Avaí começou a montagem de um time voltado para um campeonato de elite, onde receberá um grande incremento no orçamento. A impressão das primeiras quatro rodadas é que terá que fazer uma grande correção de rota e ir ao mercado qualificar o elenco.
Contra a Chapecoense, Ananias entrou na área para marcar no meio de quatro marcadores avaianos que ficaram parados feito postes. Erros de passes apareceram aos montes no time de Geninho, que deveria admitir que não há desculpa pelos resultados. E se Marquinhos conseguir no STJD um efeito suspensivo para enfrentar o Metropolitano, ele não resolverá o problema.
Faltam cinco jogos e o Leão precisa vencer três e talvez precisar de mais um empate para se classificar. A conta é essa. Há uma coisa boa nisso tudo: a baixa qualidade do elenco apareceu antes do campeonato brasileiro. Dá tempo de arrumar". Foto Jamira Furlani - Divulgação Avaí FC

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Bonito ai so o uniforme. Futebol que bom, nada. So naba. Com esquema de Geninho e a colaboração de Eltinho o Wiliam Barbio se consagrou.

George Porto disse...

Dá tempo de arrumar mas sem Boa Esporte, América/MG e Atlético/GO tudo fica mais difícil.

Postar um comentário