Não, claro que não

|
Roberto Alves, o assessor de imprensa extraoficial do Avaí, escreve hoje no DC que Jorge Henrique viria para a Ressacada numa negociação envolvendo três atletas da base: Iuri, Rômulo e Renan. Sem mais delongas, não importando qual o formato dessa transação, não há razão que justifique o abrir mão de três jovens promessas por um jogador sobre o qual repousam algumas incógnitas técnicas e comportamentais. Que a direção azurra não caia nesse canto das sereias. Foto Jamira Furlani / Avaí FC

7 comentários:

ANDERSON disse...

Gerson, sim, claro que sim. Embrulha em papel de presente e manda. Aproveita e oferece o Anderson Lopes também. Não sou contra utilização da base, mas para isso tem que ter qualidade, como o Criciúma, mas não é nosso caso. Ou achas que permaneceremos na série A com o Anderson Lopes no ataque? Ou achas que deveríamos estar jogando com Carrerinha, Cristhian, Uidemar, Hegon, Medina... Jorge Henrique já era pra tá aqui treinando e quem sabe pudesse jogar quinta contra a Chapecoense.

Anderson

marciarja_ disse...

É por isso que vejo o futebol do meu time de série B. Quando temos futuros jogadores que nos podem dar futuras alegrias eles mandam embora. Triste isso.

George Porto disse...

Nem que fosse troca por troca!!!!!!!! Deixa os nosso garotos aqui amadurecendo que em poucos anos estarão valendo 5 Jorge Henriques.

ANDERSON disse...

Não existe futuro sem presente. Deixar os garotos aqui amadurecendo e o Avaí na série C. Não esqueçam que estamos falando de um campeão mundial a pouquíssimo tempo.

Unknown disse...

Concordo com o George Porto......nao vale a pena. Um clube ganha muito com jogadores da base e nao com Jorge Henrique.
Claro que quero ele no Avai, mas nao nao entregando o tesouro para o bandido. A gestao passada fez tanto isso, até o ponto de vendermos parte de nossa estrutura (terreno) para pagar dividas......Precisam de mais provas para ver que é exatamente isso que acontecerá se isso continuar a ser feito ??

Abs
Marcelo Alves

Pablo Antony disse...

Enquanto ficamos tentando negociar Jorge Henrique vendendo a alma (acho o Jorge Henrique muito bom jogador mas...) o Joinville foi lá e levou o Thiago Luiz (ex Chapecoense).

ANDERSON disse...

Só falta agora dizerem que o Thiago é melhor que o Jorge Henrique. Tão de brincadeira né?

Postar um comentário