O Avaí ainda não

|
Terceira rodada do Campeonato Catarinense. O tempo passou rápido, diferente daquela que seria a velocidade normal para o Avaí, um time de futebol profissional que fez uma pré-temporada dita proveitosa, encontrar a sua forma de jogar. Aparentemente todos os outros nove adversários de SC encontraram, pelo menos no que se espera após três partidas oficiais. O Avaí ainda não.
Mas essa desorganização não está sozinha. Temos jogadores que vão dando toda a pinta de terem sido contratações equivocadas, ou por razões técnicas ou pela simples falta de vontade demonstradas também em Ibirama. Erros e acertos acontecem na montagem do plantel, mas "aquele medo" voltou.
E na soma de todos os nossos medos de repetir o Estadual do ano passado, o Avaí está na 8ª posição na tabela, até aqui acumulou 22% de aproveitamento, o técnico já está pedindo calma e os boleiros se protegem afirmando que não faltou luta. Roteirinho manjado de problemas e desculpas esfarrapadas que há anos se repete em todo início de temporada aqui pelos lados do Sul da Ilha.
Três lembretes importantes: na fórmula de disputa do Delfimzão 2015 não há returno, Boa Esporte e Atlético/GO não estão no campeonato e o Avaí é um clube de série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário