Os rio-cedrenses não sabem de nada

|
Amanhã o Avaí homenageará a cidade de Rio dos Cedros, o que nos faz crer que aquelas camisas de goleiros recém-lançadas pela Fila serão utilizadas apenas pelas categorias de base. Como já comentados aqui no blog, é uma estratégia muito criativa e que poderia ter um impacto muito positivo em termos de aproximação com os torcedores de outras cidades do Estado. O seu problema básico é a falta de ambição em realmente atingir esse público.
No momento em que esse post está sendo escrito (7h) e programado para às 16h, não há qualquer divulgação que permita aos rio-cedrenses saberem dessa homenagem de um clube da Capital. Nenhuma nota no site da Prefeitura, ou no site do G1 do município, ou no seu site no portal RICMais, nem no blog de notícias de Rio dos Cedros e menos ainda no jornal "A Gazeta do Vale".
Então, se a população não tem essa informação, como o clube fará para atrair novos torcedores? Aliás, há algum material licenciado nas lojas de material esportivo da cidade? De tudo isso e que pode ser verdadeiramente quantificado, é que uma delegação vira de lá, com diárias bancadas pelo cidadão, para receber afagos institucionais numa vindoura partida na Ressacada.

Um comentário:

Aguinaldo Garcez disse...

Sem contar o mal gosto do designer. Parece abadá carnavalesco.
Não seria mais simpático escrever o nome e bordar o brasão do município com algum dizer do tipo "capital" disso ou daquilo. Como costumam se autodenominar?

Postar um comentário