A culpa é das estrelas

|
Se você não segue o Twitter do blog Avaixonados, ou se segue mas não teve oportunidade de acompanhar a bronca de ontem após mais um papelão do Avaí, aquela hecatombe esportiva de 5x3 em Palhoça, aí vai um apanhado do nosso brainstoming passiona:
Longe de defender a qualidade técnica desse elenco (que é muito fraco), eles devem estar dando um recado para a diretoria: "Queremos Geninho fora". Dói no coração, mas sou obrigado a concordar com o avaiano Fernando Guimarães: nunca fui tão envergonhado! Nem o Zunino conseguiu isso. Presidente Nilton Macedo, o senhor está aí? O que vocês estão fazendo?
Bons tempos aqueles em que o Avaí tinha apenas um time ruim. Hoje é time, elenco, Diretoria, Departamento de Futebol, Conselho, quase tudo. Geninho assumiu a responsabilidade pelo fracasso da equipe. Nilton Macedo, pelo caso do contrato esquecido. O Avaí está cheio de "responsáveis", mas a ironia é o clube nessa situação e o Telecine Premium passar "A culpa é das estrelas" hoje.
O rival do Estreito percebeu essa limitação e terceirizou o futebol. O Avaí precisa encontrar o meio termo. A série A não perdoará. Fechando, o pensamento-símbolo de Nilton Macedo que explica muito de toda essa situação: "Planejamos vencer o Catarinense, o planejamento foi feito certo."

Um comentário:

ney.lf disse...

Para os de sempre, aqueles que querem tapar o furo da Diretoria colocando no furo do Marquinho, ninguém tem culpa a não ser o galego. Ele é culpado pela incompetência da Diretoria a mais de uma década tendo que recorrer a empresários para minimizar suas in competências, a culpa é do Marquinhos por não ter registrado o Antonio Carlos, a culpa é do Marquinhos por ter contratado os refugos do lá de lá, a culpa é do Marquinhos por ter contratado Chico Lins e Arinibe estes terem formado esta seleção, a culpa é do Marquinho por ter elegido um presidente omisso, desconhecedor do futebol, fantasminha camarada que.mantém amiguinhos remunerados direta e indiretamente no clube, enfim, Marquinhos é responsável por tudo e não sei porque fez dois gols ontem e não chutou o penalti pra fora dando recado avseus comandados rebeldes. Aliás não sei porque já fez três gols em quatro jogos enquanto os craques Renan Oliveira e cia contratado pelos inocentes da Diretoria não fizeram nenhum, interessante não Alves...

Postar um comentário