A opção pelo isolamento

|
Sobre a nota de ontem publicada no site do clube, aquela que arregava para o Diretor de Futebol, opto pela esquiva de comentar tamanha vergonha desses que administram o Avaí. De tudo o que está acontecendo desde que esses meninos assumiram o Conselho Deliberativo e por consequência a Diretoria Executiva, uma coisa descobrimos: essa é a verdadeira turma do quanto pior, melhor.
Talvez por medo, ou por vergonha ou por ainda estar mais perdido que cego em tiroteio, Gilson Kleina tratou de fechar os treinamentos. O coitado que foi informado que o Avaí está batendo um bolão fora das quatro linhas, prefere se lacrar na Ressacada para evitar a queda para a segundona estadual. A essas alturas está valendo tudo, então vamos deixar o hômi fazer do jeito que achar melhor.
E depois de trazer o novo técnico, a segunda ação para evitar uma desgraça ainda maior foi dar desconto de 50% nos ingressos. O Avaí tem pela frente o temido Marcílio Dias e seu carrasco Schwenck (a que ponto chegamos), partida com contornos de finalíssima, a água está batendo ao queixo, então é hora de chamar a torcida. Um roteiro já conhecido por todos nós. Foto Diego Madruga

Nenhum comentário:

Postar um comentário