Avaí, de primeira

|
"Base titular formada - Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Ronaldo Alves e Willian Rocha; Uelliton, Claudinei, Tinga e Marquinhos; André Lima e Anderson Lopes. Essa será a base titular do Avaí pelo menos até o fim do Campeonato Catarinense. A formação, que se consolidou no clássico com o Figueirense, foi utilizada na vitória sobre o Atlético de Ibirama e agradou o técnico Geninho.
O treinador avaiano voltou a falar sobre a dificuldade em montar um bom time que passou por grande reformulação. Da equipe titular, apenas quatro atletas terminaram a Série B de 2014: Vagner, Antonio Carlos, Marquinhos e Anderson Lopes. Geninho agora espera por um melhor entrosamento, para que o time possa finalmente render o esperado.
- Se for ver a maioria das equipes que sofreram reformulação, muitas estão tendo problemas, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, jogadores de muita qualidade. É a terceira vez que mantenho a base da equipe. A tendência natural é que comece a acontecer mais entrosamento. Acho que a maioria desses jogadores podem render muito mais do que estão rendendo. Ainda estão rendendo muito abaixo daquilo que esperávamos e esperamos - afirma o treinador". Matéria do portal Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário